Dentro do condomínio Terravista, essa casa recém-inaugurada é uma excelente pedida para turmas de amigos ou famílias maiores – são oito suítes. Para começar, chama atenção a vista para o verde do golfe e, logo à frente, o mar, que ajuda a ampliar o horizonte.
Depois, tem o projeto, funcional e descomplicado, perfeito para integrar a todos nos momentos de lazer. Pense em uma área gourmet conectada ao terraço, que emenda na piscina. Ali, os dias correm sem pressa e com o máximo de exclusividade sob comando de uma equipe atenta e com experiência nos melhores hotéis da região.
E quem quiser deixar o paraíso ainda conta com a estrutura do condomínio: além do campo de golfe, há quadras de vôlei e de tênis e apoio de praia.